Não mexa no Celular no Show do Slipknot ou o cantor vai se zangar…

Um show do Slipknot… muita gente daria tudo para estar ali… na primeira fileira e poder sentir toda aquela vibe obscura que só eles tem, com o teatro, as máscaras…. duvido que ninguém aproveitaria o momento… aliás, duvidava.

A banda postou em sua fanpage oficial um vídeo onde o vocalista Corey Taylor ao ver um cara na platéia colado na grade na primeira fila simplesmente, mexendo no celular e não dando a mínima pro show. Eles até zoaram o ato colocando no post do vídeo a hashtag #eyeless (Sem olhos) que é  nome de uma das músicas da banda.

O vídeo causou polêmica, de um lado pessoas reclamando que a atitude do cantor foi idiota e que ele não tinha o direito de fazer isso. Do outro lado, pessoas que defendem a atitude do cantor como um ato de “protesto” pois estão cansadas em ir em Shows e ver o pessoal mais mexendo no celular e filmando do que aproveitando o momento.

Sinceramente me incluo no segundo time dessa “Guerra Civil“, pois creio que ao comprar o ingresso você está comprando a experiência e, para mim, vale mais uma memória fresca de um show épico do que um vídeo tremido de celular.

Abaixo o vídeo do ato no show do Slipknot:

E você defende ou condena a atitude do cantor? Deixe um comentário com a sua opinião.

Até mais.

RELACIONADO  5 Melhores Músicas dos Beatles
Share This Post

About Author: Amauri

Nerd, marido, empreendedor, programador e editor de vídeo... Fundei o nona nota com o intuito de levar uma visão diferente da cultura pop, por que portais de notícias já temos o suficiente não é mesmo? Jabá: Visite o site da minha empresa http://estudiobyte.com.br/