Quarta temporada pode ser a Última da série Sherlock Holmes pela BBC

Sherlock Holmes é uma série que tem vários fãs impacientes por todo o mundo. Explico o por que da impaciência, a última temporada da série saiu em 2014, logo, nós fãs só tivemos um episódio especial que saiu dia 1 de janeiro deste ano para matar a nossa saudade (e não foi o suficiente).

O protagonista da série Benedict Cumberbatch esteve bastante ocupado com as gravações de alguns filmes recentemente, dentre eles estão O jogo da imitação (filme pelo qual o ator concorreu ao Oscar de melhor ator) e Doutor Estranho (filme da Marvel cujo lançamento está próximo).

Sherlock-S4

Benedict Cumberbatch nas gravações da quarta temporada de Sherlock Holmes pela BBC.

Lembrando que Martin Freeman, o sidekick Watson também esteve envolvido em vários projetos grandes dentre eles: Hobbit (onde o ator era o protagonista) e Capitão América onde ele atuava como um agente secreto.

Em entrevista para o site Telegraph, Steven Moffat, o produtor executivo da série disse que se impressiona com a BBC tentar manter tantas “estrelas de filme” em uma série para TV. Em entrevista para o site ele disse:

“Não sei por quanto tempo conseguiremos continuar com a série. Eu estou pessoalmente disposto mas dificilmente conseguiremos manter o foco principal. Eu não me surpreenderia se esta temporada fosse a última em que produzimos este programa. Isto seria absolutamente possível”.

Este depoimento nos deixa muito tristes em cogitar que esta possa ser a última temporada desta série tão aclamada e elogiada por todos. Mas esperamos que os atores apesar de seus outros compromissos no cinema também se esforcem para conseguir uma vaga na agenda deles para as filmagens da série.

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/news/2016/07/15/next-series-of-sherlock-could-be-last-bbc-shows-creator-warns/

RELACIONADO  Um Texto Sobre Anos Incríveis
Share This Post

About Author: Amauri

Nerd, marido, empreendedor, programador e editor de vídeo... Fundei o nona nota com o intuito de levar uma visão diferente da cultura pop, por que portais de notícias já temos o suficiente não é mesmo? Jabá: Visite o site da minha empresa http://estudiobyte.com.br/