Stranger Things é a série mais popular da atualidade segundo IMDB

Stranger Things a nova série da Netflix em sua semana de lançamento criou um evento que foi “a maratona da temporada”. Eu mesmo admito que fiz parte desta maratona e achei bacana por que além de a série ser curta, ela se assemelha bastante a um filme e tem exato começo, meio e fim. Claro, seu fim deixa um gancho para a segunda temporada que já está confirmada, mas não vamos nos ater a detalhes.

Stranger Things no IMDB, em primeiro… acredite

stranger-things

Poster de Stranger Things, Fonte: Netflix

Segundo o IMDB a série atingiu a marca de série mais popular da atualidade pela votação do público, ultrapassando a popularidade de Game of Thrones e Breaking Bad. Com nota 9,2 Stranger Things motra que agradou e muito aos espectadores. Não acredita? Clique aqui e veja com seus próprios olhos.

A série é muito nostálgica, mostrando referências de filmes, músicas, celebridades e afins dos anos 80. O bacana é que para quem já assistiu os filmes ou compreendeu as referências a trama fica ainda mais envolvente, parecendo que estamos em casa. Já para quem e mais novo ou simplesmente não acompanhou os filmes da época, ela deixa várias dicas de bandas, filmes e atores para se correr atrás e ficar por dentro.

A série é perfeita? Ao nosso ver não, mas ela foi muito bem feita, estruturada e entregue ao público. em breve faremos mais conteúdos sobre Stranger Things, fiquem de olho

stranger thing elenco

Impossível não se apaixonar por esse cast mirim – Fonte: Netflix

Fonte: http://www.imdb.com/chart/tvmeter

RELACIONADO  Quarta temporada pode ser a Última da série Sherlock Holmes pela BBC
Share This Post

About Author: Amauri

Nerd, marido, empreendedor, programador e editor de vídeo... Fundei o nona nota com o intuito de levar uma visão diferente da cultura pop, por que portais de notícias já temos o suficiente não é mesmo? Jabá: Visite o site da minha empresa http://estudiobyte.com.br/