Clash Royale – Detalhes da atualização (30/11/2016)

Bem vindos a arena! A Supercell anunciou uma atualização para o Clash Royale que estará disponível exatamente hoje dia 30.

Para ficar por dentro de cada uma das cartas alteradas no Clash Royale, confira a lista abaixo e prepare seus decks para o PUSH!

Cartas da Atualização do Clash Royale 30 de novembro de 2016

Mega Minion Nerfado

Dano reduzido em 6% e velocidade de ataque reduzida em 1.4 segundos

O Mega Minion era uma carta que estava sendo bastante utilizada, por ser bem versátil. Ele é quase um “bárbaro voador”, tendo uma vida razoável e um dano bem bacana. Uma vantagem dele em cima dos seus irmãos menores servos (que tem o mesmo custo de 3 de elixir) era de não morrer para flechas.

Com seu dano reduzido ele não será uma carta que irá sumir do meta. Porém, seu dano um pouco menor fará com que algumas unidade precisem de mais hits para morrerem.

Como por exemplo contra bárbaros. Antes, o mega minion em parceria com a torre conseguia dizimar as 4 unidades antes delas chegarem na torre.Agora, o último bárbaro vivo ainda consegue dar um hit na torre.

Contra tropas maiores por exemplo o mega minion também ficou em desvantagem, por exemplo, o Gigante real agora consegue atirar um hit a mais devido a redução deste camarada.

Mas calma, creio que isso não fará nosso amigo de armadura voador sumir da arena.

Coletor de Elixir Buffado

Redução no tempo de vida de 80seg para 70seg, aumento na velocidade de produção de elixir de 9.8seg para 8.5

O coletor de elixir deu uma bela sumida do meta depois de passar a custar 6 de elixir.

RELACIONADO  Injustice 2 - Confiram Vídeo de Arlequina e Pistoleiro

Levando isso em conta a Supercell resolveu melhorar a carta em alguns aspectos para que o pessoal volte a utilizá-la mais.

Com esta alteração ele irá tem menos tempo em campo produzindo a mesma quantidade de elixir em campo (8).

Veneno Buffado

Dano aumentado em 10%

Outra carta que praticamente havia sumido do meta depois do NERF. Ela além de dar dano, causava paralisia nos inimigos.

Para compensar isto a Supercell resolveu aumentar seu dano, tornando ela uma forte candidata a voltar para o meta.

Lápide Nerfada

Tempo de geração de tropa aumentado de 2.5 seg para 2.9seg

Uma das cartas que estavam mais sendo utilizadas por ser baratas e gerar muitas tropas ara distração. A lápide perde um pouco no tempo de spawn, gerando 2 esqueletos a menos que antes.

Lavahound Nerfada

Lava pups com menos 1% de dano

Segundo a Supercell esta alteração foi feita apenas para ajustar a interação destas pequenas tropas com as torres. Provavelmente devido a alta velocidade de atraque eles estavam muito fortes após a morte do Lavahound.

E então? Vai ter que mudar muito seus decks no Clash Royale para poder jogar nesta atualização? Tem algum deck bom para utilizar com as mudanças?

Em caso de dúvidas vejam o post original aqui.

Comenta aí, sua opinião é muito valiosa para nós 🙂

Share This Post

About Author: Amauri

Nerd, marido, empreendedor, programador e editor de vídeo... Fundei o nona nota com o intuito de levar uma visão diferente da cultura pop, por que portais de notícias já temos o suficiente não é mesmo? Jabá: Visite o site da minha empresa http://estudiobyte.com.br/